Lab Test


Visão Geral:


Em um único módulo este equipamento agrupa funções elétricas, mecânicas e pneumáticas. Assim de forma fácil de operar traz agilidade na recuperação dos sistemas automáticos de cambio.
Conectado a rede elétrica de 90 à 240 Volts AC, permite operar eletroválvulas de 5 ou 12VDC em modo de PULSO ou automático. Em modo de PULSO enquanto pressionar a chave o equipamento energiza a eletroválvula e no modo AUTOMÁTICO um potenciômetro ajusta a frequência de acionamento como se comporta em uso contínuo-stress.
Uma chave controla a passagem de ar-comprimido ao equipamento, desta forma permite substituir a válvula testada sem alterar os pré-ajustes.
O registro de vazão determina a quantidade do ar comprimido e em outro registro a pressão necessária.
Tudo observado no manômetro.
Na BASE universal fixa-se o ANEL adaptador e à este a eletroválvula. Um sistema de parafuso pressiona a eletroválvula. O ANEL que acompanha tem função cônica que permite a conexão das eletroválvula: PWR e ON/OFF.
Também acompanha um ANEL para conexão de mangueira com sistema de engate rápido padrão. Este adaptador é muito utilizado em testes de embreagens automáticas, pois permite com ajuste fino, a pressão necessária.
Utilize este laboratório para qualquer finalidade!
Descubra outras aplicações!